Notícias

13
out
2017
    Publicidade
Bodebrown e Quintana realizam novo jantar harmonizado

Cervejaria lança cerveja elaborada em parceria com restaurante.

Depois do sucesso da estreia, realizada em agosto, a cervejaria Bodebrown (PR) e o restaurante Quintana, de Curitiba/PR, realizam no dia 19 de outubro (quinta-feira) a 2ª edição do jantar harmonizado. O evento, que acontece no Quintana, celebra o lançamento da cerveja Puela Malum Strong Golden Ale com Jabuticaba. A receita foi desenvolvida de forma colaborativa pelo cervejeiro Samuel Cavalcanti, da Bodebrown, com o beer sommelier Fabricio Thomaz e a chef Gabriela Carvalho, ambos do Restaurante Quintana. O evento acontece a partir das 19h30.

A Puela Malum segue a linhagem belga, com um grau alcoólico de 9,7%, contando com especiarias, notas sutis de jabuticaba nativa da Mata Atlântica, equilibradas com notas florais e frutadas, como a de pera. “A receita conta com três leveduras belgas distintas, que realçam estas notas, e uma pitada de brasilidade com a jabuticaba”, comenta Cavalcanti. “É uma opção forte, mas ao mesmo tempo equilibrada”. A Puela Malum é a segunda criação da série Bière de Table, que marca a parceria da Bodebrown com chefs renomados para elaboração de cervejas gastronômicas.

O menu traz entrada, principal e sobremesa, com uma garrafa da cerveja, a R$ 110 por pessoa. Os ingressos estão à venda no site da Bodebrown: https://loja.bodebrown.com.br/biere-de-table

Foto: Gui Glück