Notícias

14
maio
2018
    Publicidade
Bold Brewing é a nova cervejaria do mercado

Localizada em Fortaleza/CE, a Bold Brewing é uma cervejaria cigana que chega ao mercado com cervejas já premiadas em concursos caseiros. Os primeiros rótulos a circular comercialmente serão a Vermont Juicy IPA e a Psychedelic Weisse.

À frente de comandar isso tudo está Rodrigo Campos, ganhador de diversas medalhas em concursos caseiros e também fundador e presidente da Acerva Cearense por três anos. O objetivo de abrir a Bold Brewing é levar ao público receitas criativas e ousadas, como define Rodrigo.

“A nossa marca é Bold Brewing e nossa estratégia é voltada para o alto nível de qualidade, tanto do produto como da imagem da marca e dos rótulos”, comenta o cervejeiro. Os lançamentos foram produzidos na cervejaria Dádiva (SP) e conta com a distribuição pela Hey Hops Beer, no estado paulista.

Rodrigo comenta que as duas cervejas são as mais premiadas em concursos caseiros. “A Vermont Juicy IPA já foi medalha de ouro e prata no concurso das Acervas e a Psychedelic Weisse foi medalha de ouro tanto no nacional das Acervas como na copa sul-americana no Chile, além do Best of Show na copa sul-americana também”.

A Vermont Juicy IPA será comercializada em latas e chopes, produzindo aromas e sabores que remetem a frutas tropicais. Com aparência turva, possui corpo sedoso e amargor moderado. A cerveja contém 6,7% de teor alcoólico. Comercializada da mesma maneira, a Psychedelic possui adição de goiaba e pitaya vermelha, com cor rosada e aroma intenso de goiaba. A bebida contém 3,6% de ABV.

Foto: Sérgio Gotthard