Notícias

14
set
2018
    Publicidade
Boxer do Brasil importa novidades inéditas da Fuller’s e De Brabandere

A importadora Boxer do Brasil anunciou a chegada de novidades no portfólio. Entre elas estão três cervejas da série Fuller’s & Friends, acompanhadas por uma Quadrupel com nitrogênio e uma Belgian Pale Ale da De Brabandere Brouwerij.

Já estão disponíveis no mercado nacional três integrantes das Fuller’s:  Galleon, uma Dry Hopped Lager, feita em parceria com a Fourpure, a Rebirth uma Extra Especial Bitter criada com a Moor Beer Co e a Flora & The Griffin, uma Red Rye Ale desenvolvida ao lado da Thornbrigde Brewery.

Aos fãs da complexidade belga, a Boxer do Brasil traz também a Petrus Nitro Quad e a Kwaremont, marcas da De Brabandere Brouwerij — cervejaria familiar que há mais de 120 anos se dedica a arte da produção de um dos fermentados mais populares do planeta. Cerca de metade do que é fabricado lá, é exportado especialmente para países como Estados Unidos, Holanda e França.

Saiba mais sobre as cervejas 

Galleon: Uma cerveja dourada, límpida, com ótima espuma e aromas delicados de lúpulo floral, cítrico, como cascas de laranja, e frutado, como frutas escuras e amarelas, como damascos. Na boca, o amargor é médio, com corpo leve e final seco, reforçando seu alto drinkability. São 4,8% de ABV.

Rebirth: Com coloração cobre, brilhante, traz aromas e sabores tostados, caramelados, de toffee e leve frutas passas. A receita usa lúpulos da Grã-Bretanha, Austrália, Eslovênia e Estados Unidos o que garante uma cerveja complexa, com aromas terrosos e herbais, amargor médio. O corpo é médio-alto com sensação cremosa, final ligeiramente doce, equilibrado pelo amargor e grande persistência aromática.

Flora & The Griffin: De cor cobre profundo traz no aroma notas de frutas passas e frutas vermelhas, leve toque floral, assim como caramelo e sutil tostado. Na boca, equilíbrio entre dulçor e amargor médio-leves, corpo médio-alto e sensação na boca picante.

Petrus Nitro Quad: Com visual marrom profundo, espuma abundante, cremosa e perolada a cerveja entrega intenso aroma que remete a biscoito, com toque de avelã, e uma explosão de notas que lembram frutas passas como banana, uva e ameixa.

Kwaremont: Uma Belgian Pale Ale com 6,6% de teor alcoólico coloração dourada profunda e brilhante, espuma branca e cremosa. Tem perfil maltado que destaca notas de pão e biscoito, com leve caramelo, sutil frutado que remete a damasco e pêssego, além de discretas notas florais conferido pelos lúpulos.

Foto: Divulgação