BR BREW é a nova cervejaria do mercado - Revista da Cerveja

Notícias

13
jun
2018
    Publicidade
BR BREW é a nova cervejaria do mercado

A BR BREW abrirá suas portas neste sábado, 16, com direito a lançamento de rótulos e festa em sua fábrica. Localizada na cidade de Sertãozinho/SP, o evento acontecerá a partir das 13h.

A cervejaria que possui capacidade de produção de 14 mil litros por mês, abre suas portas neste fim de semana para o público. Fruto de uma parceria entre amigos, hoje a BR BREW é comandada pelos engenheiros Leonardo Bezerra e Guilherme Bidóia, além de Patrick Bannwart, mestre-cervejeiro que traz na bagagem passagens pela Karavelle e Cervejaria Nacional.

No dia da festa, a Cervejaria conta com suas duas primeiras cervejas. O lançamento será da Até a Última Gota, uma Kellerbier de aroma floral, corpo médio baixo e com 4,5% de teor alcoólico. A outra novidade é a Sangue no Zóio, uma Red India Pale Ale de aroma cítrico intenso, lembrando frutas amarelas como maracujá e abacaxi. Com 6,5% de ABV, a bebida possui sutis notas de caramelo.

A linguagem visual que estampa os rótulos, batizados por expressões populares brasileiras, aposta em ilustrações desenvolvidas e pintadas à mão, assim como seu logotipo, que une com sutileza a brasilidade do Mico Leão Dourado à figura do lúpulo. Os sócios garantem ao novo projeto, além da criação e execução de receitas, espaço, flexibilidade, consultoria e fabricação para marcas ciganas.

Durante o evento, o público ainda poderá contar com música ao vivo e opções gastronômicas desde preparos vegetarianos até feijão tropeiro, queijos artesanais e diversas outras variedades.

Foto: Divulgação