Notícias

19
dez
2017
    Publicidade
Brasil Brau 2019

Brasil Brau vem em 2019 diferente e maior, confirmando o objetivo de ser uma plataforma de negócios, que cobre todas as etapas do processo cervejeiro, desde o desenvolvimento do produto até a apresentação ao consumidor.

 

O principal evento da indústria cervejeira na América Latina já tem data para 2019. A XV edição da Brasil Brau acontecerá de 28 a 30 de maio, no São Paulo Expo e conta com um novo projeto em desenvolvimento, que pretende dar visibilidade ao líquido, ao mestre cervejeiro e ao processo de produção. Além das novidades, a próxima a edição não será mais com o Degusta Beer & Food.

Desta vez, o evento chega ainda mais focado no mercado e aumenta as categorias presentes no evento, dando espaço para outras etapas do processo como envase, embalagem e armazenamento. Luana Cloper, diretora de Núcleo na Fagga | GL events Exhibitions que está a frente do evento, acredita que por meio dessa ideia seja possível trazer mais novos grupos estrangeiros, fomentando os negócios com o Brasil e a America do Sul. Além disso, Luana revela que 50% dos espaços da próxima edição já foram comercializados. Entre as marcas confirmadas estão Realli, Prozyn, AEB Bioquímica, Globalfood, Agavic, Wallerstein, entre outras empresas nacionais e internacionais.

Na próxima edição não haverá mais o evento paralelo Degusta Beer & Food. “Entendemos que já existem muitos eventos focados no consumo de cerveja para o público final. Com essa decisão, queremos reforçar nosso caráter de plataforma de negócios e concentrar nossa atenção nas etapas industriais e B2B.”, reforça Luana.