Notícias

14
jul
2017
    Publicidade
Campanha da Schornstein destaca diversidade do consumidor e propõe que a leveza nos conecte

Personagens com rotinas, crenças e vivências variadas foram usados para destacar a pluralidade do mundo atual.

Uma mãe que se divide entre o trabalho, os filhos e as amigas. Um empreendedor que se dedica a cuidar com carinho dos clientes e se mantém engajado na luta contra o preconceito. Uma profissional ultradedicada, que se realiza a cada planilha zerada e planeja com detalhes cada viagem. Um cara que só quer chegar ao fim do dia para ser ele mesmo e esquecer da rotina atribulada. O que todos eles querem? Leveza. E é esse o mote da campanha de lançamento da Schornstein Soul, uma Light Lager com a qualidade das cervejas artesanais produzidas pela marca catarinense.

Personagens diferentes entre si mas com o mesmo desejo de leveza são estrelas de campanha da Schornstein | Foto: Divulgação

O diretor da cervejaria, Adilson Altrão, destaca que o conceito tem uma relação com as crenças da Schornstein. “Nós acreditamos que a cerveja com qualidade é acessível a todos os públicos e temos como um valor o respeito às diferenças entre as crenças de cada um. Essa campanha dá pontapé inicial à nossa entrada em um mercado ainda mais competitivo, em que o nosso posicionamento será mostrar que é possível consumir uma cerveja com qualidade e leveza”, destaca. Desenvolvida pela pen.ag e pela Valvulado Filmes, a campanha terá foco digital, com investimentos nas redes sociais e no Youtube.

A Schornstein Soul já está sendo comercializada por boa parte dos 2 mil pontos de vendas da marca. A lata tem 350 mL, e receita apresenta 3,5% de teor alcoólico e 8 IBU. Clique aqui para assistir o vídeo da campanha.