Notícias

07
set
2018
    Publicidade
Cerveja Bellavista reúne cerca de nove mil pessoas na Expoagas

O novo produto da marca Fruki teve cerca de três mil litros consumidos durante a 37ª edição da Convenção Gaúcha de Supermercados, a Expoagas de 2018.

Com um estande fazendo a releitura da primeira fábrica de Arroio do Meio, a Fruki lançou oficialmente a sua linha de cervejas especiais, a Bellavista, durante a Expoagas deste ano. Aproximadamente 9 mil pessoas, entre executivos, clientes, imprensa e visitantes, passaram pelo local e puderam experimentar em primeira mão os cinco rótulos da bebida.

Entre os lançamentos estão a Premium Lager, American IPA, Blond Ale, Witbier e Weiss. Quem esteve presente pode participar também de harmonizações com diferentes pratos de comidas. A produção será terceirizada inicialmente, já que a fabricação própria só deve ocorrer quando for inaugurada a nova fábrica da Fruki, em Pavarema, no Vale do Taquari/RS.

Retomar a produção de cerveja era o maior sonho de Nelson Eggers, atual presidente da empresa e neto de Emílio Kirst, o fundador. O executivo carregava este desejo há mais de 50 anos e agora vê ele como uma realidade.

“Sem dúvidas é um marco para a nossa empresa, um momento de grande emoção. Poder resgatar este legado e compartilhar com todos mais um capítulo da nossa história”, frisou o presidente.

A Bellavista traz uma marca jovem, moderna e contemporânea com o propósito de ser uma cerveja de personalidade para acompanhar momentos reais. A bebida já pode ser encontrada em diversos mercados do Rio Grande do Sul.

Foto: Lenara Petenuzzo