Notícias

10
jun
2017
    Publicidade
Cerveja Colombina cria novas receitas inspiradas no Dia dos Namorados

Cervejas sazonais serão utilizadas em ação do Shopping Passeio das Águas, em Goiânia.

Colombina Frutas Vermelhas e Colombina Pêssego são os novos rótulos que incrementam o portfólio da cervejaria goiana. Inspiradas no romantismo da celebração do Dia dos Namorados, as cervejas integram uma ação de marketing do Shopping Passeio das Águas e levam frutas “símbolo do amor e da sensualidade”, segundo a assessoria da marca. Uma experiência inovadora para a cervejaria que se consolidou no mercado artesanal ao trazer entre seus ingredientes frutos exóticos do Cerrado Brasileiro como pequi, mutamba, cagaita, entre outros.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Colombina de frutas vermelhas é uma Belgian Blond Ale que leva adição de amora, mirtilo, framboesa e cereja. Seu estilo é reconhecido pelo teor alcoólico mais acentuado, chegando a 6,5%. O resultado foi uma bebida com aroma frutado e levemente condimentado.Já a Colombina de pêssego é uma Belgian Saison, que leva em sua composição malte de trigo e levedura Belle Saison, que oferece um aroma frutado à bebida.

Segundo explica a diretora criativa da cervejaria, Patrícia Mercês, a opção por frutas mais tradicionais levou em consideração o que elas representam para casais apaixonados. “Escolhemos trabalhar com frutas associadas ao romantismo, combinadas a receitas que valorizam a adição de frutas”, pontua.

 Campanha de lançamento

O lançamento das mais novas Fruit Beers da Colombina está sendo feito na campanha promocional para o Dia dos Namorados, do Shopping Passeio das Águas. A cada R$350 em compras, o consumidor ganha um kit contendo um exemplar de cada uma das cervejas. A promoção segue até o dia 12 de junho, ou enquanto durar o estoque.