Notícias

17
maio
2017
    Publicidade
Cervejaria Dádiva lança versão de sua Golden Stout com café

Lote especial, feito com grãos de café orgânico extraídos a frio, chega aos pontos de venda da marca nesta semana.

 A estação mais fria do ano vem chegando com lançamento especial para quem gosta de café (e cerveja). A Dádiva (SP) adicionou grãos de cultivo orgânico à sua já conhecida Golden Stout, conferindo aromas e sabores complexos à bebida. A dica de harmonização é apreciá-la com fondue de queijo e carnes fortes.

Proveniente de um blend especial de Icatu Amarelo e Obatã Vermelho, cultivados pela Fazenda Ambiental Fortaleza (FAF), de Mococa, interior do Estado de São Paulo, o café foi submetido ao processo de cold brew, extração a frio, mais lento que o convencional, resultando em uma menor acidez e dando mais corpo à cerveja.

Com notas marcantes de tosta e toques de baunilha e nibs de cacau, a Dádiva Golden Stout é uma cerveja aveludada, de amargor mediano, 37 IBU, e 6,7% de teor alcoólico. A produção do lote foi envasada em garrafas de 300 mL e chega aos principais pontos de vendas especializadas da marca nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo com preço sugerido de R$ 23. Compras on-line também podem ser feitas clicando aqui.