Cervejas Thornbridge chegam ao Brasil - Revista da Cerveja

Notícias

15
abr
2018
    Publicidade
Cervejas Thornbridge chegam ao Brasil

Tradicional no Reino Unido por juntar tradição, inovação e criatividade, a Thornbrigde chega ao país em cadeia refrigerada pela importadora Suds Insanity.

A Thornbridge deu seus primeiros passos no mundo cervejeiro em 2005, quando seu foco era apenas em Cask Ales, estilo tradicional do país. Em 2009 foi inaugurado a sua linha de envase, possibilitando que as produções fossem exportadas, chegando hoje à marca de 40 países.

“Faz 13 anos que produzimos em Bakewell e somos extremamente apaixonados por nossas cervejas, nos dedicamos muito para garantir a alta qualidade de cada uma delas. Vê-las agora sendo apreciadas no Brasil é uma conquista da qual estamos muito orgulhosos”, conta Simon Webster, CEO e Fundador da Thornbridge.

Adriano Wozniaki, sócio proprietário da empresa, vê a oportunidade de trazer ao Brasil uma cervejaria conceituada, que possui mais de 350 premiações nacionais e internacionais. “A personalidade ousada da Thornbridge vai enriquecer bastante nosso portfólio, afinal são receitas inovadoras, feitas com a paixão e o conhecimento de quem mescla escola inglesa e americana na medida certa”, comenta.

Os produtos da Cervejaria chegam na primeira quinzena de abril, com diversos lançamentos em todo o país. Conheça os rótulos que chegam nos formatos de garrafa e chope, em nossa galeria abaixo.

Fotos: Divulgação