Notícias

08
fev
2018
    Publicidade
Champions Beer Cup é transferida para 2019

A Comissão Organizadora da 1º Champions Beer Cup divulgou transferência de datas para 2019. O concurso estava marcado para os dias 21, 22 e 23 de junho no Parque Vila Germânica, em Blumenau/SC. Entraves burocráticos impossibilitaram a realização do evento.

O concurso internacional de cervejas é organizado pela Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), em parceria com o Parque Vila Germânica, a Secretaria de Turismo e Lazer e a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM). A comissão explicou que a mudança ocorreu devido à dificuldade encontrada no processo de importação das bebidas de outros países, fazendo com que as cervejas não chegassem ao Brasil até a data marcada.

Segundo a comissão, a equipe seguirá mobilizada para realizar o evento, garantindo equidade e imparcialidade às cervejarias participantes. O concurso reunirá aromas e sabores do Brasil e do exterior, podendo participar apenas as cervejas premiadas em concursos homologados. Nos próximos meses, a logística para que os rótulos de diferentes países sejam captados será divulgada. Em 2019, o concurso acontecerá na mesma semana de junho.

Foto: Daniel Zimmermann.