Notícias

13
abr
2018
    Publicidade
Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland lança sua 7ª edição

O Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland acontece em Blumenau/SC, com inscrições entre os dias 16 e 27 de abril. O estilo escolhido para essa edição é a Catharina Sour.

O estilo nascido em Santa Catarina é a missão que os cervejeiros terão para participar do Concurso. As seis garrafas de amostras poderão ser entregues de 2 a 20 de julho, para que o julgamento das bebidas aconteça no dia 28. O anuncio dos finalistas está previsto para 30 de julho, enquanto a premiação está com data marcada para 11 de agosto.

O regulamento da Bierland ressalta que as diretrizes seguidas serão novamente do AHA/BJCP Sanctioned Competition Program, afirmando que “teremos compromisso com a realização de uma competição de alto nível, para os cervejeiros caseiros participantes. Seguimos contribuindo ativamente para a formação de juízes cada vez mais capacitados e comprometidos com o julgamento de cervejas no Brasil”.

A inscrição para o concurso é gratuita e só é permitida uma cerveja por participante. O número de inscrições será limitado a 120 cervejas, que deverão ser entregues até as 18h do dia 20 de julho. Demais informações sobre a competição podem ser conferidas no site da Bierland ou no regulamento.

O 7º Concurso Cervejeiro Caseiro Bierland conta com patrocínios da Agrária, WE Consultoria, Bio4 Soluções Biotecnológicas, LevTeck – Tecnologia Viva, Malteria Blumenau e DrFlavour.