Notícias

10
ago
2017
    Publicidade
Concurso de Cervejas Caseiras recebe amostras até 16 de agosto

As amostras dos 250 inscritos para o 3º Concurso Nacional de Cervejas Caseiras devem chegar à Agrária Malte até o dia 16 de agosto.

Conforme o regulamento, as garrafas recebidas posteriormente não serão aceitas. Ao todo, foram inscritos concorrentes de 13 estados brasileiros. Os jurados que analisarão os rótulos nos dias 24 e 25 de agosto também já estão definidos. O resultado será divulgado no dia 31, ás 10h, no site do concurso e por meio das mídias sociais oficiais da Agrária Malte.

 

Prêmios

O primeiro colocado poderá produzir sua receita na Cervejaria Experimental da Agrária, com todos os custos de insumos e despesas com transporte, hospedagem e alimentação pagos. Além disso, ainda terá inscrição gratuita no Curso Bier Sensorik 2018, também organizado pela Agrária.

O segundo lugar receberá inscrição gratuita no Workshop de Cervejas Especiais 2018, com todas as despesas, transporte, hospedagem e alimentação pagos. E o terceiro lugar ganhará 50 kg de malte Pilsen Agrária, 25 kg de maltes especiais Weyermann©, 25 kg de maltes especiais Crisp, 25 kg de maltes especiais Dingermans, 10kg de lúpulos e 10 sachês de fermento Lallemand.