Notícias

14
maio
2017
    Publicidade
Confraria Feminina de Cerveja comemora aniversário de 10 anos

Confece promove grande festa em Belo Horizonte/MG, no dia 27 de maio.

Nascida ação de marketing para celebrar o Dia Internacional da Mulher, há 10 anos atrás, neste ano a Confraria Feminina de Cerveja celebra uma década. Sempre presentes em feiras, concursos e festivais do setor, dando aulas, palestras, produzindo, avaliando receitas e se encontrando regularmente para degustar rótulos e avançar nos conhecimentos técnicos, a Confece virou sinônimo de representatividade feminina no meio cervejeiro.

As festas de aniversário da Confraria já entraram para o calendário de eventos da cidade Belo Horizonte/MG e, para comemorar os 10 anos do grupo, não poderia ser diferente: a festa está marcada para o dia 27 de maio, das 13h às 19h, na Casa Pampulha, com a participação de cerca de 50 cervejarias, como as mineiras Antuérpia, Backer, Bruder, Capitania, Confraria de Minas, Falke, Krug Bier, Küd, Loba, Reines, além de 25 bares e restaurantes. No total, serão mais de 100 rótulos e pratos da culinária mineira, italiana, alemã, entre outras.

O evento é all inclusive, ou seja, com todas as atrações cervejeiras e gastronômicas inclusas. A festa também promete várias surpresas, algumas homenagens, muito rock e intervenções especiais. A Confece também fechou uma parceria com a Cabify, que dará descontos especiais para que os convidados tenham mais conforto na ida e na vinda. A Casa da Pampulha fica na Av. Otacílio Negrão de Lima, 4928, Pampulha – Belo Horizonte/MG e os ingressos podem ser adquiridos através do e-mail confrariafemininadecerveja@gmail.com.

 

 

* Foto: Gustavo Xingu