Notícias

10
out
2017
    Publicidade
Dado o início a contagem regressiva ao 4º Encontro de Cervejarias Artesanais de Feliz

Evento ocorreu no sábado, dia 7 de outubro. O encontro acontece entre os dias 15 e 19 de novembro.

Ocorreu último sábado uma cerimônia de início da contagem regressiva para o 4º Encontro de Cervejarias Artesanais de Feliz, no Parque Municipal, que será o palco das festividades.

Os destaques da festa foram a cultura alemã, com os convidados trajando roupas típicas, a gastronomia, a música e a cerveja artesanal. “Hoje vocês podem apreciar um pouco do que vai esperar os visitantes de 15 a 19 de novembro em nossa grande festa”, frisou Gabriel Assmann, presidente do evento.

Assmann também comentou as novidades que o evento vem trazendo desde 2011, modernizando-se, mas sem perder a valorização da cultura germânica. Esta edição trará novidades, com novas propostas de comida alemã através de food trucks. As atrações musicais, além de contarem com as tradicionais bandinhas, incluirão rock, música celta e de sopros.

As grandes estrelas da festa serão as 20 cervejarias, tais como a Edelbrau, Hunsrück, Tupiniquim e Urwald. Juntas, apresentarão ao público mais de 100 rótulos de cerveja artesanal.

Durante os cinco dias do evento, os visitantes também poderão assistir a cursos de gastronomia e sobre cerveja, além de momentos de bate-papo, todos gratuitos. Também está confirmado o Painel Cervejeiro do Sebrae no dia 17 de Novembro, a partir das 14h, na Casa Branca do Parque Municipal, com a temática “Da panela ao empresariado”, com os cervejeiros Rodrigo Ferraro, da Cervejaria Irmãos Ferraro, e Leonardo Sewald, da Cervejaria Seasons, e “Incremento de vendas dos restaurantes vindo da venda da cerveja artesanal”, com Humberto Fröhlich, da Cervejaria Babel.

O evento acontecerá entre os dias 15 e 19 de Novembro. Os ingressos custarão R$ 10 na quarta, sábado e domingo, e R$ 5 na quinta e na sexta. Os visitantes que estiverem usando trajes típicos ainda receberão um copo de chope.

 

Foto: Divulgação