Dogma lança Citra Mango e colaborativa Plush DIPA

Além de focar em uma nova identidade visual para as suas cervejas, a Dogma (SP) está lançando a Citra Mango, de ABV 6,4%, e a Plush DIPA, em colaborativa com a mineira Koala San Brew, de ABV 7,9%.

A identidade visual da marca foi repensada para ficar mais chamativa e estabelecer um padrão entre os rótulos. Criados pela Agência Form, o visual dos novos rótulos tem como base um posicionamento mais moderno e despretensioso. “Além de fotos, toda cerveja terá ainda seu GIF e imagem 3D”, conta Leonardo Satt, um dos idealizadores da cervejaria.

A receita da Citra leva manga para marcar a brasilidade da bebida, uma fruta que contribui com notas aromáticas frutadas, elevando o drinkability. A cervejaria indica harmonizar tanto com pratos salgados quanto doces. Para quem quiser comprar a cerveja, ela será comercializada em latas de 473 ml e com sugestão de preço a R$ 38.

Já a Plush DIPA vem carregada de citra, galaxy e ekuanot cryo na receita. A bebida traz aroma cítrico e frutado, em uma base cheia de aveia que confere um corpo macio e aveludado. A Plush estará disponível para degustação no Mondial de La Bière, que ocorre entre os dias 17 e 20 de maio em São Paulo, além de demais pontos de venda de cidades paulistas e mineiras.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*