Notícias

13
maio
2018
    Publicidade
Dortmund Bier lança Session IPA e inicia parceria de operação

O lançamento pode ser encontrado na capital paulista e em cidades do interior como Campinas, Ribeirão Preto, Jundiaí, Santos e entre outras. Demais pontos de vendas em Minas Gerais e Belém do Pará também estão já estão com os chopes engatados. A parceria de operação é com a distribuidora Neno Bebidas, de São Paulo/SP.

O novo rótulo agrega o novo estilo ao portfólio da cervejaria, que há sete anos produz suas cervejas no Circuito das águas em São Paulo. As características da Session IPA estão nas notas únicas de aroma e sabor, com seis tipos de lúpulos, entre eles os americanos Centennial, Mosaic e Pekko, além do australiano Ella.

A cerveja possui coloração âmbar-alaranjado, com toque de menta, abacaxi, melão e limão, combinados com notas de grapefruit, blueberry, tangerina e floral. O destaque final fica por conta da riqueza dos insumos após receberem dry hopping com cryo hops que remetem a um surpreendente drinkability. São 4,1% de teor alcoólico e 40 IBU.

Para atender a demanda do lançamento e demais produtos da linha, a Dortmund inicou em parceria com a Neno Bebidas uma comercialização e distribuição exclusiva de chope e cerveja, prestando atendimento a bares, restaurantes e pontos de vendas de São Paulo e região.

O horário de funcionamento da distribuidora será de terça a domingo, das 10h às 22h. Para solicitação de atendimento ou compra de produtos o cliente poderá entrar em contato pelo e-mail sp@dortmund.com.br ou pelos telefones (11) 98808.6776 e 4179.2105. A Distribuidora Dortmund Express contará também com suporte para a instalação de chopeiras em estabelecimentos comerciais e atendimento ao serviço delivery, para clientes finais e corporativos.