Notícias

08
fev
2018
    Publicidade
DUM Cervejaria lança cerveja apimentada para o verão

Filme publicitário da DUM (PR) divulga a nova Petroleum Chipotle, cerveja lançada para contrariar o conceito de “bebida leve” para o verão.

O novo rótulo lançado pela DUM Cervejaria apresenta aroma de chocolate e torrado, com forte presença da pimenta. A ideia de lançar uma cerveja picante partiu da inspiração de Saulo Calliari, reconhecido por ser referencia no mercado de ervas, em Curitiba/PR.

A realização do uso da pimenta aconteceu a partir da técnica de extração sob pressão, que os cervejeiros Denny Conn e Drew Beechum demonstraram no Congresso Técnico da Acerva Catarinense, em 2015. A Petroleum Chipotle se junta à família engarrafada, que atualmente conta com a versão original e a Petroleum Baunilha.

Investindo em publicidade diferente para cervejas, a DUM decidiu brincar com as tradicionais propagandas que mostram mulheres bonitas, cenas na piscina e trajes sumários. “Os comerciais de cervejas nessa época são todos parecidos, como as cervejas comerciais também são”, diz Luiz Felipe Araujo, terceiro integrante da cervejaria.

É possível encontrar o vídeo da propaganda “Petroleum Chipotle — Verão o ano todo” através do Youtube. Com direito a surpresa no final, a produção foi realizada pela Coelho Branco Produções e D/Áudio, com criação da agência DLab, locução de Daniel Siwiek e direção de Luiz Felipe Araújo.

Foto: Divulgação FC Comunicação