Notícias

07
jun
2018
    Publicidade
Heineken renova patrocínio do Rock in Rio até 2021

Desde 2011 sendo patrocinadora do evento, a Heineken renova o contrato para as duas próximas edições do Rock In Rio, que ocorrem em 2019 e 2021. A marca continua a investir na plataforma de música “Live Your Music” e será a cerveja oficial das duas próximas edições do festival. 

“A plataforma de música #LiveYourMusic, é extremamente estratégica para a marca pois permite conectar a Heineken ao universo dos grandes shows e festivais. A presença no Rock in Rio nos permite promover experiências únicas e inovadoras aos fãs da marca em um momento alto de celebração à música”, afirma Vanessa Brandão, diretora da marca Heineken.

A Heineken está entre as cervejarias que ressaltam o puro malte em suas receitas e, com isso, sua operação no Brasil vem ganhando cada vez mais relevância. A marca já desponta como um dos maiores mercados no mundo. Somente no ano passado, a cerveja alcançou 1 milhão de lares adicionais no país.

Atualmente, a plataforma #LiveYourMusic faz parte da sua estratégia de comunicação e é utilizada para ativas os patrocínios de Heinken em shows e festivais pelo mundo todo. No país, a cerveja está presente em eventos como Popload Festival, shows da franquia Queremos!, Time For Fun e MECA.

Foto: Divulgação