Notícias

09
jun
2018
    Publicidade
Hoegaarden promove 1ª edição do Gaarden Feelings em São Paulo

A marca belga que reúne natureza e cerveja na capital paulista, quer provar que bebida e sustentabilidade podem caminhar juntas. O evento acontece neste sábado, 9, das 12h às 00h, no Parque Burle Marx.

O evento oferecerá ao público uma feira especial com culinária diferenciada, produtos frescos, e diversas atrações regadas a ótimas cervejas da Hoegaarden. A cerveja também poderá ser consumida em drinks exclusivos, como o Gaarden Sangria e o Gaarden Gin.

Com o olhar atento a todas as formas de preservação, até mesmo as pulseiras foram pensadas com cuidado. Normalmente feitas de plástico, elas serão de papel semente, podendo ser utilizadas em casa ou até mesmo plantadas no parque após a saída, ao invés de descartadas.

Para animar o público, a música será comandada pela banda Mustaches & Os Apaches, a DJ Luisa Viscardi e o DJ Nascii (aka Gop Tun). A parte gastronômica ficará por conta do Cozinha 212, conhecido em Pinheiros por seus pratos com ingredientes frescos.

Além disso, a feira terá vendas e exposições de pochetes da Glitch, granolas da Mutti, bijus da AlaB, chás da Meimei e cerâmicas e decorações da Pot, além de manifestações artísticas e 2Talk sobre lifestyle mediado pelo jornalista Fred Lessa com Camila Marinho.

O evento que tem parte da verba arrecadada para a reforma do histórico Jardim Xadrez, terá entrada gratuita para maiores de 18 anos. Os interessados em participar devem enviar e-mail para concierge@haute.com.br informando sua presença ao Gaarden Feelings.

Foto: Divulgação