Notícias

03
set
2018
    Publicidade
Indaiatuba recebe festival de cerveja sobre rodas

A cidade de Indaiatuba/SP recebe entre os dias 7 e 9 de setembro o Bier Burguer Brasil, no Shopping Jaraguá. O evento promete agitar o feriado de Independência com diversas cervejas artesanais e gastronomia.

O festival contará com expositores em food trucks, bikes, trailers e motos. Serão mais de 30 rótulos de cervejarias artesanais da cidade e de toda a região. Algumas marcas como a Amparo, Socorro, Serra Negra, Piracicaba, Suzano, Salto e revendedores de Indaiatuba também estarão presentes no evento.

Entre as marcas de cervejas artesanais, estarão presentes: Germânia, Mustache, Mimosa, Moto Chopp, Carixi, Los Compadres, Garoa e a Dama no “Vai tomar na Kombi” entre outras cervejarias e microcervejarias artesanais.

Os amantes da poderão degustar durante os três dias do Bier Burguer Brasil variedades de estilos, entre elas Pilsen, IPA, Red Ale, Stout, Weiss, Hop Lager e outras variações conhecidas e as com diferentes sabores e aromas como as Witbier, Pumpkin Ale, Sour Beer e os chopes de vinho e Ice com Vodka.

Com entrada gratuita no evento, o festival apresenta ainda uma variedade gastronômica que harmoniza com os mais diversos estilos de cervejas. Hambúrgueres, petiscos, espetos, linguiças, além das guloseimas serão servidos para todos os gostos e bolsos.

Para agitar o público, sobe ao palco a dupla Duro na Queda que inova com seu violão, voz e piano. Aliados à perícia musical de seus integrantes, há 12 anos a dupla canta e encanta o público com seu repertório pop rock autoral e covers rock ‘n’ roll nacionais e internacionais. A dupla tocará dia 9 de setembro a partir das 18h e encerrará a programação musical do festival.

Serviço:

Data: de 7 a 9 de setembro

Horários: sexta das 17h às 22h / sábado das 11 às 22h / domingo das 11h às 20h

Local: estacionamento do Shopping Jaraguá

Estacionamento: pago conforme o tempo de permanência

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 1200 – Centro

Menores de idade apenas acompanhados pelos pais ou responsáveis

Foto: Divulgação