Inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas vão até o dia 19 - Revista da Cerveja

Notícias

05
jan
2018
    Publicidade
Inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas vão até o dia 19

O concurso será realizado de 3 a 5 de março no Parque Vila Germânica. Já o Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja iniciam no dia 7.

Seguem até o dia 19 de janeiro as inscrições para o Concurso Brasileiro de Cervejas de 2018, o segundo maior do mundo em quantidade de rótulos. Para participar as cervejarias devem entrar no site oficial do Festival Brasileiro da Cerveja, na aba Concurso, e inscrever os seus rótulos. O concurso será realizado de 3 a 5 de março no Parque Vila Germânica. Já o Festival Brasileiro da Cerveja e a Feira Brasileira da Cerveja iniciam no dia 7.

A edição de 2018 terá novidades e uma delas é o valor de inscrição. Até o ano passado, as cervejarias cadastravam os seus rótulos, pagavam a taxa e um valor adicional para concorrer ao The Best of Show, prêmio concedido à melhor cerveja do concurso. Para a próxima edição, não haverá a cobrança de taxa extra para essa modalidade. A cervejaria precisará pagar apenas o valor de inscrição por cerveja e poderá escolher até 5 delas para indicar ao prêmio The Best of Show.

Outra novidade é a inclusão da categoria Catharina Sour, uma cerveja de trigo, com características ácidas e baixo teor alcoólico, que – como o próprio nome já diz – possui as suas origens em Santa Catarina