Notícias

13
jul
2017
    Publicidade
Krug Bier é a cervejaria oficial da 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador

Evento acontece de 18 a 29 de julho no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte/MG.

Krug Bier fechou parceria para participar do maior evento de equinos da América Latina de uma mesma raça. A 36ª Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga Marchador conta com a participação de 535 associados expositores de todo o Brasil e com 1,8 mil animais inscritos para várias modalidades de julgamentos e leilões.

Como cervejaria oficial do evento, a Krug vai oferecer aos participantes alguns de seus melhores chopes (Cristal, Weiss, Golden Ale e IPA) e também uma surpresa especial, uma cerveja do estilo Pilsen feita exclusivamente para a ocasião.

A raça mangalarga obedece aos padrões internacionais e pode ser usada para cavalgadas, lida no campo, passeios e competições de marcha. No esporte, o cavalo é utilizado em enduros equestres, provas de maneabilidade, baliza e tambores. Usado também na Equoterapia por sua docilidade, o Mangalarga Marchador comprova suas qualidades nas diversas atividades em que é exigido e na paixão que exerce junto a todos que convivem com a raça.

Herwig Gangl, sócio-proprietário da Krug Bier

“Estamos muitos felizes pela oportunidade de ser a cervejaria oficial do evento que é o maior da área na América Latina. Nosso objetivo é estreitar e consolidar ainda mais a parceria, apresentar nosso produto a pessoas de todo o país e também aos visitantes de fora, além de angariar mídia para a cerveja mineira e ainda promover nosso canal de e-commerce”, declara Herwig Gangl, sócio proprietário da Krug Bier.

A Exposição ocorre de 18 a 29 de julho no Parque Gameleira, Avenida Amazonas, 6020, Centro – Belo Horizonte/MG.