Notícias

06
out
2017
    Publicidade
Mondial de la Bière terá estúdio de tatuagem

Pela primeira vez, evento contará com espaço para artes na pele. Visitantes de sexta e sábado poderão concorrer a uma tattoo.

A 5ª edição do Mondial de La Bière Rio terá uma grande novidade este ano: um espaço com estúdio de tatuagem. Os desenhos serão feitos pela Lady Luck Tattoo & Piercing, estúdio localizado no Rio de Janeiro/RJ.

A Lady Luck trará desenhos exclusivos com temática relacionada ao universo cervejeiro. As artes serão pré-definidas, e cada uma terá uso único: se escolhida não será usada em outra pessoa.

Quem garantiu seu ingresso para sexta e sábado ainda pode concorrer a uma tatuagem. Para participar, é necessário postar um vídeo no Instagram dizendo por que você merece ganhar uma tatuagem com as hashtags #maratona5anosmondial e #sextaesabadomondial, em modo público, até às 23h59min de domingo (8). O vencedor será divulgado na segunda-feira, às 18h.

O estúdio funcionará durante o decorrer do Mondial de La Bière, que acontece entre os dias 11 e 15 de outubro, no Píer Mauá, na capital fluminense.

 

Foto: Divulgação/Lady Luck Tattoo & Piercing