Notícias

30
nov
2017
    Publicidade
Museu da Imagem e do Som recebe cervejarias artesanais e bandas independentes

Com entrada franca, evento ainda conta com bate papo com expoentes da cena cervejeira nacional e mais de 60 torneiras de chope.

A Cervejaria Dádiva (SP) estará promovendo no Museu da Imagem e do Som (MIS) um evento aberto ao público, com a participação de três bandas independentes e mais de 60 torneiras de chope para consumo no local.

O evento Horizontes – Cerveja & Som reunirá os principais rótulos da Dádiva e de cervejarias que produzem na fábrica de forma “cigana”, como a Cerveja Avós (SP), Mafiosa Cervejaria (SP), Cervejaria Treze (SP), entre outras.

As atrações musicais do evento valorizarão bandas independentes, com a participação da Garotas Suecas, com uma seleção especial de garage-soul, a BIKE, com seu notável rock psicodélico, e do quarteto Vitraux, apresentando folk rock com influência dos anos 60.

Para quem quiser aprender mais sobre cervejas, o evento contará ainda com um bate papo com expoentes da cena cervejaria nacional. O diálogo acontece no anfiteatro do MIS, entre às 13h e 14h. As vagas são limitadas a 150 participantes e as inscrições antecipadas já podem ser feitas acessando a página da Cervejaria Dádiva no Facebook.

Drinks exclusivos de cerveja com gim Virga e cardápio especial do chefe boliviano Checho Gonzales, são algumas das atrações da área gastronômica do evento, que também contará com food trucks variados e performances de grafiteiros para completar a festa saideira da Cervejaria Dádiva deste ano.

O evento acontecerá no dia 16 de dezembro, no Museu de Imagem e do Som, na Avenida Europa, 158, bairro Jardim Europa, em São Paulo/SP. A entrada é franca.

Foto: Divulgação.