Notícias

12
jul
2018
    Publicidade
My Growler comemora aniversário em Rock’n’Growler Fest

Amanhã, 13, é dia Mundial do Rock e, para comemorar em grande estilo, a marca referência em growlers comemorará seus dois anos de revolução na cena cervejeira no Beer Club Brasília, a partir das 18h.

Com objetivo de difundir a cultura do growler no país, a My Growler chega em Brasília para comemorar seus dois anos de jornada. Para isso, nada melhor do que juntar cerveja e rock’n’roll em um só lugar. A empresa é nacionalmente conhecida por trazer o utensílio cervejeiro mais prático e sustentável que transporta o líquido.

“Todo growler poderá ser reabastecido em uma das Growler Stations, reduzindo o número de latas e garrafas no meio ambiente. Em 2017, o novo hábito de consumo foi responsável por poupar a natureza do descarte de 18,72 milhões de latas e/ou garrafas”, explica Rodrigo Fernandes, CEO da My Growler.

Para estrelar os clássicos do rock, a My Growler relançará a coleção Rock’n’Growler inspirada nos ícones do rock nos anos 60 e 70, como The Beatles, Pink Floyd e Rolling Stones, nos tamanhos growlucho (1 litro) e grand growler (2 litros). Além disso, terão sorteios de growlers e growlers bags entre os participantes do evento.

Quem for ao evento, poderá adquirir os recipientes produzidos em vidro, cerâmica ou inox, com fechamento tipo rosca, que facilitam ainda mais o armazenamento da bebida. Já a parte musical será embalada pela banda Rocket C, que tocará as grandes músicas da época.

Serviço

Rock’n’Growler Fest

Data: 13 de julho

Horário: 18h

Local: Beer Club Brasília – Asa Sul Comércio Local Sul 403, bloco D, loja 28 – Asa Sul, Brasília

Foto: Divulgação