Notícias

14
set
2018
    Publicidade
Pilsen Praia é o novo rótulo da Cervejaria Capunga

Já pensando no verão, a Cervejaria Capunga (PE) lançou mais um rótulo para o seu time. Trata-se da Pilsen Praia, que pode ser encontrada em garrafas de 330 e 500 mL, 1 litro e também na versão lata de 473 mL.

A novidade da Capunga pode ser encontrada nos principais pontos de venda da marca como na Casa dos Frios, Capitão Taberna, RM Express, entre outros. A bebida possui sabor leve, para brigar diretamente com os grandes rótulos de aceitação nacional.

“Somos presentes em 150 pontos de vendas em Pernambuco, Alagoas, Rio Grande do Norte e estamos fechando parcerias com empresas de atuação nacional para intensificar mais nossa distribuição”, explica Victor Lamenha, diretor comercial da cervejaria.

Ainda segundo Victor, a ideia é colocar o produto em grandes supermercados, para, assim, chegar a todo o Brasil, já que a produção mensal da marca gira em torno de oito mil litros e prevê chegar até 25 mil no verão.

Criada há apenas três anos pelos pernambucanos Victor Lamenha, Dante Peló e Bruno Peló, a Capunga é uma cervejaria artesanal que produz atualmente seis estilos de cerveja. A Pilsen Praia, a Lager, a American Pale Ale, a India Pale Ale Cumade Florzinha, a Double India Pale Ale Bala de Prata e a Brown India Pale Ale.

O sócio conta que o mercado ainda terá muitas novidades. “Existe uma demanda interminável por uma Pilsen leve que não seja ‘mais do mesmo’. Para brigar por um mercado que hoje é dominado por multinacionais, temos como aliado o bairrismo do pernambucano”, finaliza.

Foto: Armando Artoni