Notícias

19
mai
2017
    Publicidade
Pink Boots Society comemora 10 anos com Conferência e Festival de Cervejas na Califórnia

Evento ocorre dias 2 e 3 de junho.

Criada com o objetivo de potencializar a representação de mulheres no setor cervejeiro, a organização, que possui mais de mil membros em todo o mundo, comemorará sua primeira década de atividades com um grande evento em San Diego, na Califórnia. O encontro ocorre nos dias 2 e 3 de junho e contempla conferência, com foco em produção de cervejas e em negócios, e festival, com a participação de dezenas de cervejarias.

PBS_10thanni_logo-HIREZ

“Como a Pink Boots Society foi fundada com o objetivo de inspirar e educar mulheres na indústria cervejeira, nós sentimos que uma conferência educacional para celebrar nossos 10 anos iria ao encontro dos nossos valores”, comenta Laura Ulrich, da cervejaria Stone Brewing, presidente da PBS.

Conferência

Produção cervejeira e negócios serão tema da conferência, aberta para mulheres, que contará com a presença de Megan Parisi, mestre-cervejeira da Samuel Adams Nano Brewery, além de apresentações de diversas profissionais da indústria. Os tópicos abordados cobrem diversos assuntos, como análise sensorial, fermentação e leveduras, gestão de tap rooms, marketing em mídias sociais, entre outros. Os seminários ocorrem no histórico Lafayette Hotel Swim Club & Bungalows. As taxas de inscrição variam de $99 a $170.

Beer Festival

A festa, aberta ao público, será na praça Ingram, na Liberty Station, e reunirá mais de 30 cervejarias, ente elas Anchor Brewing Company, Ballast Point, Coronado Brewing Co., Modern Times Beer, Samuel Adams, Sierra Nevada, Stone Brewing, The Rare Barrel e Three Weavers. Além das craft beers, a festa também contará com vários food trucks de San Diego. O encontro acontece ao longo do dia, do meio-dia às 16h, e os ingressos custam $45 (antecipado) e $60 (no dia do evento).