Notícias

10
abr
2018
    Publicidade
Primeira Confraria Feminina de Cerveja do Brasil completa 11 anos

Para comemorar, a Confece realizará a 11ª edição do seu evento no restaurante Paladino, em Belo Horizonte/MG. A festa será no dia 21 de abril, das 13h às 20h.

A festa que começou apenas como uma comemoração ao primeiro aniversário da Confraria, chega ao seu 11º evento. De volta ao restaurante Paladino, a comemoração, que hoje faz parte do calendário das festas cervejeiras do Brasil, trará diversos lançamentos para o mercado cervejeiro.

“Este ano, nosso mote foi uma volta às origens. Valorizar mais a interação pessoal e menos a virtual. Não que sejamos contra (o virtual), mas o olho no olho faz toda a diferença e queremos brincar com isso fazendo com que nossos convidados também curtam e se lembrem dos ‘bons tempos’, comenta Viviane Bastos, confreira da Confece.

Para este ano, serão mais de 50 cervejarias e 25 restaurantes. “Acreditamos que sejam em média uns 120 rótulos diferentes. Muitos restaurantes criam novos pratos ou petiscos para trazer e muitas das cervejarias aproveitam a ocasião para lançar suas novas cervejas para um público selecionado e, algumas, até fazem suas estreias no mercado em nossas festas”, complementa Viviane.

Apesar das cervejas serem as estrelas da festa, o cardápio gastronômico não passará batido.  Um dos destaques será a ‘Cozinha ao Vivo’, onde renomados chefs prepararão pratos especiais para os convidados como costela bovina e ossobuco. Também marcarão presença: bolinhos de bacalhau do Restaurante do Porto, camarões da Classe A, queijos D’Alagoa, doces da Gump Doceria, hambúrgueres do Duke n’ Duke, as pizzas da Pizzaperitivo, entre outros.

“Queremos celebrar as coisas boas da vida, a proximidade com o outro, como estar cercadas de bons amigos e parceiros, música de qualidade, comidas maravilhosas e cervejas sensacionais. Garantimos muitos lançamentos e novidades para todos aproveitarem ao máximo”, finaliza Viviane.

O restaurante Paladino está localizado na Av. Gildo Macedo Lacerna, nº 300. Para mais informações confira a página da Confece  no Facebook.

Foto: Divulgação