Reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro estreia este mês e será transmitido pelo Multishow e TV Globo - Revista da Cerveja

Notícias

07
ago
2018
    Publicidade
Reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro estreia este mês e será transmitido pelo Multishow e TV Globo

O programa que antes era transmitido pelo canal TNT, agora ganha visibilidade em outros canais. A estreia do Reality será no dia 26 de agosto, às 22h30, no canal Multishow e no dia 1º de setembro à 1h, na TV Globo.

A segunda temporada do reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro irá eleger o melhor cervejeiro caseiro do país, em uma competição para lá de acirrada. Criado e desenvolvido pela Endemol Shine Brasil, o reality show será apresentado por Titi Müller e contará com oito episódios, com 30 minutos de duração cada.

Com estreia marcada para 26 de agosto, o programa será exibido todo domingo pelo canal Multishow e ganhará uma versão pocket de cinco minutos na TV Globo durante as madrugadas dos sábados, após o Zero1. Neste ano, o estilo definido que os participantes terão que produzir é a Berliner Weisse.

O reality show Eisenbahn Mestre Cervejeiro contará com a participação de dez cervejeiros, entre homens e mulheres de diferentes estados do país. Idealizado com o objetivo de disseminar a cultura e o conhecimento cervejeiro, a plataforma já está em sua 9ª edição, sendo a segunda televisionada.

“O Mestre Cervejeiro não é simplesmente um programa de competição. A impressão que tenho é de estar num pub entre amigos conversando sobre cervejas. Ele também tem um formato informativo e traz um pouco do processo de criação da cerveja, tanto para quem é um amante do assunto quanto para quem não entende muito”, diz Titi Müller, apresentadora do Eisenbahn Mestre Cervejeiro.

O grande vencedor da competição terá a sua Berliner Weisse, uma cerveja leve, refrescante, bem carbonatada e ácida produzida pela Eisenbahn em uma edição exclusiva. Além disso, o Mestre Cervejeiro 2018 ganhará ainda uma viagem para a Alemanha, para conhecer de perto a história da cerveja, além de um curso no Instituto da Cerveja Brasil (ICB).

Foto: Divulgação