Notícias

12
jul
2017
    Publicidade
Receitas Malditas Zé do Caixão: conheça a nova linha da Reservoir Hops

Cervejaria cigana paulista apresenta, hoje, primeiro rótulo da série que homenageia o personagem.

Quem é fã de personagens ou personalidades sabe como é divertido encontrar produtos que de alguma maneira homenageiam grandes nomes. No cenário cervejeiro, a Cervejaria Reservoir Hops brinda sua chegada ao mercado com a sua primeira receita, uma Session IPA, da série batizada de Receitas Malditas Zé do Caixão. Batizado de 7 Palmos, rótulo está sendo anunciado simultaneamente em alguns dos bares e empórios de São Paulo.

A Reservoir Hops é fruto da união de afinidades de dois publicitários, Caio Cassoli, formado mestre-cervejeiro pela Siebel Institute of Technology, e Mauricio Mori, que empresta suas ideias e senso estético para a linguagem visual da marca. Cineasta, roteirista e ator José Mojica Marins, criador do icônico personagem que estampa o rótulo da 7 Palmos, foi escolhido como inspiração da primeira linha de receitas da marca como reverência ao cinema nacional.

A novidade traz as caraterísticas de uma India Pale Ale somadas a leveza e baixo teor alcoólico. Elaborada com uma combinação de variedades de lúpulos alemães e americanos, a cerveja entrega ao olfato notas cítricas e condimentadas. De visual amarelo claro, apresenta espuma clara e cremosa e, na boca, traz notas condizentes ao aroma, corpo baixo e 5% de teor alcoólico.

7 Palmos está sendo lançada hoje, simultaneamente, em 15 bares de São Paulo, a partir das 18h. São eles: Armazém 77, Bávaros Bier, Bar Ambar, Beer Rock Club, Boca de Ouro, Capitão Barley, Cerveja Artesanal SP – CASP, Cervejoteca V. Mariana, Empório Alto de Pinheiros, Imai Isakaya, Lira Bar/Emporio, Sagarana, Santa Inês Taphouse, Sensorial Discos e São Paulo Tap House.