Rota Cervejeira do Rio de Janeiro empossa nova diretoria - Revista da Cerveja

Notícias

08
jun
2018
    Publicidade
Rota Cervejeira do Rio de Janeiro empossa nova diretoria

A Rota Cervejeira RJ se reuniu em Nova Friburgo/RJ para promover mais uma de suas reuniões mensais. Desta vez, a reunião empossou a nova diretoria, trazendo Gustavo Ranzato como presidente.

A associação cervejeira conta hoje com 25 integrantes. A reunião que empossou Gustavo Ranzato, da Cervejaria Ranz Bier (RJ), como o novo presidente da Rota Cervejeira RJ, aconteceu na Cervejaria Alpendorf, uma das novas associadas à Associação Turística das Cervejarias e Cervejeiros do Estado do Rio.

Diversas ações e eventos foram debatidos para a divulgação da Rota, além da participação das cervejarias integrantes no Mondial de La Bière, que acontece em setembro, no Rio de Janeiro. Os envolvidos também comemoraram o fato das cervejarias artesanais Born2Brew e Cabeça de Dragão, ambas de Nova Friburgo, estarem participando do Mondial de La Bière, que aconteceu entre os dias 6 e 9 de junho, no Canadá.

Atualmente, as cervejarias participantes da Rota são: Bohemia, Grupo Petrópolis, Therezópolis, Cidade Imperial, Brewpoint, Dr. Duranz, Odin, Cazzera, Guapa, Imperatriz, Vila de Secretário, Ranz Bier, Born2brew, Barão Bier, Cabeça de Dragão, Pontal, Alpendorf, Tortuga, Madame Machado, Serra Velha, Broers, Colarinho da Serra, Favre Brau, Rota Imperial e Soul Terê.

A Rota oferece pacotes com roteiros que incluem atrações que vão de “beer experiences” nas grandes cervejarias, visitas em microcervejarias e atrativos turísticos das cidades até degustações harmonizadas em restaurantes. Para mais informações acesse o site da Rota.