Notícias

14
maio
2018
    Publicidade
Schornstein é selecionada para o programa Scale-Up da Endeavor

A cervejaria catarinense é a única do segmento entre as escolhidas para mentorias e integração de redes de contatos no estado.

O Scale-Up é um programa de apoio a empreendedores com potencial de alto impacto que acelera o crescimento das empresas através de mentorias com a rede da Endeavor, além de fazer conexões diretas entre empreendedores em estágios semelhantes, com ambição de se tornarem grandes exemplos no Brasil e no mundo.

O programa, que é um dos mais reconhecidos do país, divulgou a lista das 21 selecionadas em Santa Catarina e, agora, as empresas passarão por uma série de mentorias e conexões para que os seus negócios ganhem mais velocidade. Adilson Altrão, diretor da cervejaria, diz que o negócio está no

“Fomos pioneiros desde quando começamos a atuar há 12 anos num mercado ainda incipiente. Nos últimos três anos, entramos em um ritmo forte de expansão e trouxemos novidades desde a realização de eventos até a experiência do consumidor conosco, passando por novos produtos, novas embalagens e estratégias na hora de avançar”, comenta Adilson Altrão, diretor da cervejaria.

Altrão ainda comenta que a soma entre o espaço já conquistado pela cervejaria, e o crescimento do próprio mercado da bebida levará a Schornstein para outro patamar. “Estamos muito orgulhosos em sermos também pioneiros nisso: uma das primeiras marcas de cerveja artesanal do país que conquista um lugar no programa Scale-Up”, finaliza.

Foto: Daniel Zimmermann