Notícias

17
mai
2017
    Publicidade
Schornstein Festival 2017 ocorre dia 3 de junho

Evento que ocorre na rua em frente à fábrica, em Pomerode (SC), reúne gastronomia, cervejas e música para celebrar mais um aniversário da marca.

Desde o ano passado, a Schornstein passou a aproveitar o mês de seu aniversário para um grande evento na rua em frente à fábrica, em Pomerode/SC. Este ano não será diferente, a marca, fundada em 2006, comemora seus 11 anos no dia 3 de junho, com uma festa que se estende das 11h às 00h. A estrutura contará com atrações gastronômicas e musicais, além das cervejas da casa.

A programação musical contará com seis atrações, a partir do meio-dia. São elas: Leonardo Biz e Miro Pavi (discotecagem), The Zorden (rock n’ roll clássico), Malungo (groove), The Headcutters (rock n’roll), Confraria da Costa (rock n’ roll) e o encerramento com o pianista de blues Adriano Grineberg, que foi atração do Festival Brasileiro da Cerveja e que se apresenta em dezenas de eventos nacionais e internacionais do estilo. Outras atividades, como um paredão de escalada, também estão confirmadas.

Schornstein-Festival-170509-Grineberg-Crédito-Cezar-Fernandes
O pianista de blues Adriano Grineberg tocará no encerramento do evento | Foto: Cezar Fernandes

Adilson Altrão, diretor executivo da cervejaria, comenta que este ano o foco do evento será atender aos consumidores apaixonados pela cerveja. “No ano passado comemoramos 10 anos com a inauguração oficial da fábrica. Este ano, nossa ideia é celebrar junto ao público os prêmios, novos rótulos e novidades que essa estrutura nos trouxe. Será um evento único para os fãs de cerveja artesanal”, diz.

O evento será mantido mesmo em caso de chuva, já que contará com uma estrutura de tendas e espaços cobertos. Toda a programação é gratuita.