Notícias

09
maio
2018
    Publicidade
Schornstein lança Soul em long neck transparente

A cervejaria agora se destaca como uma das poucas do país a trabalhar com garrafas, latas e long necks. O projeto busca atingir uma fatia maior de público.

No início desse mês as primeiras long necks da Schornstein chegaram às prateleiras dos mercados. A Soul será comercializada em garrafas transparentes de 280 ml, com 3,5% de teor alcoólico e com a mesma receita já vendida em latas.

“Queremos que esse modelo chegue a baladas, locais de consumo ao ar livre e postos de combustíveis, por exemplo. Temos certeza de que ela será a porta de entrada para que o consumidor descubra que a cerveja pode exceder as expectativas”, comenta Adilson Altrão, diretor da marca.

A cervejaria, que completa 12 anos em 2018, começou comercializando suas bebidas em garrafas de 500 ml, ingressou com as latas em 2017 e esse ano buscou fazer parte de um setor ainda pequeno no quesito artesanal, as long necks, com o projeto que caminha desde novembro do ano passado.

“Buscamos um posicionamento de produzir cerveja para todos os públicos: desde os apaixonados até quem está ingressando neste universo. Por isso variamos desde o portfólio de produto – das mais leves às cheias de personalidade – e também em embalagens”, finaliza Adilson.