Notícias

03
jul
2018
    Publicidade
South Beer Cup está com inscrições abertas

O evento que reveza anualmente entre Brasil e Argentina para realizar o concurso, este ano acontecerá em Belém/PA, paralelo ao 3º Festival Amazônico de Cerveja. As datas estão marcadas entre os dias 6 e 9 de setembro e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de agosto.

A 8ª edição do South Beer Cup abriu as inscrições no último domingo, 1, para cervejarias interessadas em concorrer às medalhas de um dos principais concursos cervejeiros do continente. Para participar, todas as cervejas inscritas devem estar regularmente registradas e a venda no seu país de origem até 11 de agosto.

Cada cervejaria participante poderá inscrever até seis cervejas. A taxa para cada rótulo é de R$ 230, podendo ser feita até a primeira dezena de agosto. É preciso ficar atento às inscrições, pois o período poderá encerrar antes do prazo caso o número máximo de cervejas inscritas (1.500) seja atingido.

Para realizar a inscrição, a cervejaria deve acessar este link e fazer seu cadastro eletrônico. Cada cerveja será avaliada pelos juízes de acordo com o estilo indicado pela cervejaria, tendo como referência o World Beer Cup Style Guidelines 2018. Para conferir o regulamento, acesse.

Serviço

1/7 a 11/8 – Cadastro de cervejarias e inscrições de cervejas

30/7 a 11/8 – Prazo de recebimento das amostras

31/8, 1 e 2/9 – Julgamento das cervejas – Curitiba, PR, Brasil

6/9 a 9/9 – 3º Festival Amazônico de Cerveja (congresso, palestras, exposições, visitas em cervejarias)

8/9- Cerimônia de Premiação do South Beer Cup 2018 – Belém, PA, Brasil.