Notícias

06
jun
2018
    Publicidade
Supla será atração principal no Blondine Rockfest

A 4ª edição do Blondine Rockfest acontece neste sábado, 9, a partir das 13h na fábrica da Blondine, em Itupeva/SP. A festa é uma celebração aos oito anos da cervejaria.

O cantor Supla, que já possui uma cerveja da Blondine em sua homenagem, a India Pale Lager Papito, será a atração mais esperada do evento deste ano. Além dele, o público ainda poderá acompanhar as bandas Square 1, que promete um show com os melhores hits do Rock e Pop Rock Internacional, além da Four Horsmen, que traz um repertório com as músicas do Metallica.

Para os apreciadores de cerveja, o Blondine Rockfest possui o serviço open bar que contará com a primeira cerveja produzida na Fábrica do Instituto da Cerveja Brasil. Uma cerveja estilo Vienna Lager que possui bom equilíbrio entre o malte e o amargor do lúpulo.

Outras convidadas são a cerveja Paulaner Hefe-Weissbir Naturtüb, feita de 60% de malte trigo e 40% de cevada, a cervejaria Walfänger que traz a Doppelbock com forte gosto de malte, doçura leve e atributos ligados aos sabores mais tostados e frescos e a cervejaria Invicta conhecida por produzir cervejas com qualidade e ousadia.

Com cervejas premiadas diversas vezes, quem circular pela festa também contará, claro, com os rótulos da Blondine. Entre eles estão a Horny Pig, uma Session IPA, a Juicy IPAuma India Pale Ale, a Circus, uma English IPA, a Felina Pale Ale, uma cerveja estilo Belga, e a Witbier Acerola, com equilíbrio entre a leveza do trigo e a refrescância da casca de laranja.

Outras opções da Cervejaria são a recém lançada Pivo Czech, uma Bohemian Pilsner, a Tropical, uma Berliner Weisse, a Blond Ale, cerveja tradicional da escola belga, a Bad Moose Lager, do estilo Dortmunder Export, a Piña Colada, uma cerveja do estilo belga com adição de frutas, a Sunny Wheat, uma American Wheat, a Prost Weiss, um exemplar para amantes de trigo, e a Jackpot Helles, uma cerveja do estilo Munich Helles.

A gastronomia do evento ficará por conta dos food trucks La Crapulla, que prepara hambúrgueres com insumos cervejeiros, Holy Pasta, que saciará a fome dos amantes de massa, e o Cateto, que prioriza pela produção artesanal e faz preparações com embutidos nacionais.

Para adquirir a entrada no evento a compra deve ser feita de forma online, no site ou no aplicativo do ingresse.com. O dono do ingresso deve apresenta-lo em versão impressa ou na tela do celular, além de estar com seus documentos. O valor é de R$ 160 (2º lote).

Foto: Divulgação