Zillis, Bar & Lounge recém-inaugurado em Moema lança menu com double chope - Revista da Cerveja

Notícias

31
jul
2018
    Publicidade
Zillis, Bar & Lounge recém-inaugurado em Moema lança menu com double chope

Zillis é o espaço gastronômico recém-inaugurado com Bar & Lounge na capital paulista.  O projeto arquitetônico apresenta o conceito Garden e espaços integrados, onde o bar e aperitivos são regados a uma curadoria musical.

Para lançar os novos drinks autorais da casa, Zillis oferece double drink para o happy hour de terça a sexta-feira, das 17h às 20h. A ação vale para chopes da Madalena. São oitos bicos para os diferentes tipos de sabores da Cervejaria Premium: a Madalena Larger Premium.

Entre as cervejas estão a Weiss com malte de trigo, Amber Ale de sabor equilibrado entre o caramelo do malte e o amargor do lúpulo, Double IPA com dose superior de lúpulo, o chope escuro Stout, a Shandy Lemon, que combina aroma de doçura do malte e do cítrico do limão, e o exclusivo da casa, Zillis Black, de baixa fermentação e sabor equilibrado do malte.

No menu de petiscos, opções mais refinadas e porções tradicionais de boteco expressam uma diversidade gastronômica arrojada, que agrada aos que procuram por uma experiência mais sofisticada, em uma comemoração especial, até àqueles que decidiram se reunir depois do trabalho, para um happy hour.

Das mais refinadas opções leves da cozinha mediterrânea, os destaques vão para a bruschetta com salmão defumado, guacamole e tartar de peixe branco. Para quem prefere a linha tradicional, a casa conta com porções de dadinhos de tapioca, bolinho de carne e a porção sequinha e cremosa de mini coxinhas da casa.

O novo espaço Zillis fica no complexo do Hotel Bourbon Convention Ibirapuera e funciona de terça à sexta das 17h às 1h; e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 00h.

Foto: Lucas Pinhel