Acerva Brasil organiza quarentena de estudos

Responsáveis por proporcionar um ambiente de divulgação e fomento da cultura cervejeira, através de cursos, concursos, congressos e eventos nos mais diversos formatos, a Acerva Brasil está organizando estudos para associados durante o período de quarentena.

A Acerva está preparando palestras técnicas ministradas ao vivo, disponibilizando posteriormente os vídeos em plataformas digitais. Após uma semana de planejamento junto aos representantes das Acervas estaduais, foi decidido que em primeiro momento o acesso às palestras ao vivo, com interação (streaming) será exclusivo aos associados.

“Na sequência, iremos divulgar e permitir o acesso às palestras através do YouTube para todos os interessados, independentemente de serem ou não associados. Fazemos questão de manter nosso compromisso social e técnico, o qual vai muito além das nossas associações”, afirma o presidente da Acerva, Kelvin Azevedo.

Confira como vai funcionar

1º Metodologia/cronograma: duas palestras semanais – duração média 2h (haverá um parada estratégica de 10 minutos).

2º Data e horário: segunda-feira e quinta-feira das 19h às 21h.

3º Palestrantes: associados das Acervas brasileiras, revezamento e indicação de palestrantes e temas pelas estaduais e pela Brasil.

4º A Plataforma a ser utilizada para transmissão streaming para os associados (exclusivo) será o “Go Brunch” e posteriormente os vídeos serão divulgados no YouTube para todos (associados ou não) – Links e instruções serão divulgados em breve.

5º Cronograma: será divulgado assim que forem definidos os primeiros palestrantes/temas.

Canal da Acerva Brasil, onde serão disponibilizados os vídeos das aulas: https://www.youtube.com/channel/UCffd87rooLauSSGt9nB_X0Q/videos

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*