Against the Grain está de volta ao Brasil com novidades

against the grain_divulgação

Nove cervejas da marca norte-americana chegam ao país, nas versões garrafa, chope e lata.

A Beer Concept, importadora responsável pela cervejaria, acaba de trazer um novo container com nove rótulos inéditos no Brasil e uma reposição, a lata de 473 mL da Kamen Knuddeln (Dark Sour).

Tanto as novidades como a reposição vieram em cadeia 100% refrigerada e chegam em nos próximos dias nos pontos de venda em todo país. Confira as cervejas:

JackyAle: uma Double Brown Ale, de 9,5% ABV, maturada em barris de Bourbon e produzida em homenagem a banda Jackyl. Chega em garrafas de 750 mL.

jacky

Pile of Face: Uma verdadeira instituição das IPAs americanas. Com muito lúpulo e notas cítricas e frutadas. Apresenta 6% ABV e 65 IBU e chega em latas de 473 mL.

pile

Atg/Hoof Hearted – Clearly Everybody Wants Some: Cerveja colaborativa entre ATG e Hoof Hearted Brewing. Uma India Pale Lager de 6% ABV e 65 IBU, produzida com o lúpulo Ella e que promete agradar muito os fãs de amargor. Chega, também, em latas de 473 mL.

atg clearly

Rico Sauvin: Uma IPA (7,6% ABV e 68 IBU) produzida com o lúpulo orgânico Nelson Sauvin, que lembra muito vinho branco no aroma e paladar. Notas de tangerina e grapefruit também são perceptíveis no conjunto. Disponível em latas de 473 mL.

rico

Atg/ Freigeist Babyschläger: Cerveja de 10% ABV colaborativa entre ATG e Freigeist, cervejaria alemã da nova escola germânica. Com leve defumado e maturada em barris.

atg freigeist

Brettie Paige: Uma Saison com Brettanomyces. Faz parte da série “All Funked Up Wild Series”. Apresenta 6,8% ABV e chega em garrafas de 750 mL.

brettie

Sacred Sacrum: Uma Sour (9% ABV) maturada em barris de vinho tinto, com Brettanomyces. Disponível em garrafas de 750 mL.

sacred

Atg/Holy Mountain – Ashes To Mashes, Nuts To Butts: Colaborativa com a cervejaria Holy Mountain, é uma Amber Ale (6% ABV) envelhecida em barris de Bourbon (Kentucky Bourbon barrels) e produzida com maltes defumados.

ashes

Fancy Lawyer Terms – Wine Barrel Aged: A primeira de uma série de seis rótulos. Essa Sour de 8% ABV foi produzida com o lúpulo Saaz e envelhecida em barris que anteriormente continham vinho. Chega para se plugada nas torneiras.

againstt

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*