Associação Gaúcha de Microcervejarias elege nova diretoria para o biênio 2021-2022

Assembleia Geral da entidade ocorreu em dezembro através da plataforma on-line Zoom.

Participaram da assembleia, associados de diversas regiões do estado, que elegeram como chapa única a nova diretoria da AGM para os próximos dois anos. A nova diretoria pretende dar prosseguimento aos trabalhos de profissionalização e desenvolvimento da AGM nas diversas frentes estratégicas já iniciadas ao longo dos últimos anos.

A nova chapa tem João Giovanella, da Cervejaria Salva, como presidente; Christian Bonotto, da Tupiniquim, como vice; Otávio Ermel, da Imigração, como tesoureiro e Fernando Maldaner, da Edelbrau, como secretário.

“Essa gestão tem um desafio enorme de procurar reestabelecer a Associação e o setor nesse cenário em que nos encontramos, dando o suporte necessário para todos nossos associados que sofreram e ainda sofrem os efeitos da pandemia pelas restrições devidamente impostas a bares, restaurantes e eventos que são as principais fontes de receitas das microcervejarias. Precisamos vencer os desafios da retomada e aumentar a produtividade do setor para conseguirmos voltar a crescer juntos!”, diz João.

O Conselho da nova diretoria é composto por Rodrigo Ferraro (Cervejaria Irmãos Ferraro), Diego Machado (Cervejaria Malvadeza), Luis Gustavo Ritter (Cervejaria Stier Bier) e Miguel Engelmann (Cervejaria Hunsruck).

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*