Australian International Beer Awards 2020 é cancelado devido à pandemia

Texto: Andréia Ramires / Foto: Divulgação

Devido ao impacto contínuo da pandemia da Covid-19, em particular as medidas de distanciamento social em vigor, a Royal Agricultural Society of Victoria (RASV) tomou a decisão de cancelar o Australian International Beer Awards (AIBA).

Em um pronunciamento oficial do concurso, a organização divulgou: “Tomamos essa decisão, pois a saúde de nossos juízes e voluntários é prioridade. Com uma grande dependência da comunidade internacional de cerveja para apoiar a AIBA com inscrições e juízes, não foi possível realizar um programa de premiação internacional durante a atual crise global”.

Começando como um pequeno programa doméstico em 1987, a AIBA cresceu e é uma das maiores competições de cerveja do mundo, atraindo normalmente cerca de 2.500 inscrições de mais de 400 cervejarias de 26 países. Com o cancelamento deste ano, o RASV afirmou que irá reembolsar totalmente os expositores pelas taxas já pagas.

O evento ainda afirmou: “Sem AIBA em 2020, usaremos esse tempo para revisar e fazer melhorias no programa. Agradecemos aos expositores por sua paciência e compreensão e esperamos seu apoio quando o Australian International Beer Awards retornar maior e melhor em 2021”.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*