Baden Baden lança os seus principais estilos na versão lata

Texto e foto: Andréia Ramires

A cervejaria Baden Baden (SP) trouxe para o mercado a sua versão em lata dos estilos Cristal, IPA e Witbier. Em formato sleek de 350 mL, o novo formato agrega o portfólio já existente da garrafa de 600 mL e draft. As novas embalagens já estão disponíveis nas principais redes de supermercados das regiões Sudeste, Sul e no Distrito Federal.

A lata também traz uma novidade: um QR Code impresso no rótulo que redireciona o consumidor maior de 18 anos para o site www.badenbaden.combr/experiencia e dá acesso à uma degustação por realidade virtual do Brasil, realizada por vídeos imersivos e sensoriais no universo de cada um dos estilos da marca.

A gama de estilos lançada neste novo formato traz diferentes sabores e aromas: enquanto a Baden Baden Cristal é uma Pilsen leve e refrescante, com o aroma floral do lúpulo e leve dulçor dos maltes especiais, a Baden Baden American IPA é uma cerveja que equilibra o amargor com o intenso aroma e sabor cítricos provenientes da adição de suco de maracujá. Já a Witbier é uma cerveja não filtrada de trigo, leve e refrescante, que equilibra aromas cítricos que remetem à casca de laranja com os picantes que lembram semente de coentro.

A comercialização dos principais rótulos da cervejaria agora também em latas, com preço unitário acessível, abre a possibilidade da Baden Baden fazer parte de mais ocasiões de consumo. “Enquanto nossas garrafas de 600 mL são ideais para compartilhar, as latas são perfeitas para o consumo individual e permitem que mais pessoas possam explorar os diferentes sabores que existem no universo das cervejas artesanais. A novidade é um convite de Baden Baden a qualquer pessoa que deseja elevar sua experiência cervejeira criando momentos de indulgência no dia-a-dia”, afirma Natália Menezes, gerente de marketing da Baden Baden.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*