Beerdock apresenta lançamentos da Bodebrown

Bar pernambucano abre suas portas hoje, 31, a partir das 19h, para apresentar quatro lançamentos da Bodebrown (PR) – que tem como sócio o conterrâneo, natural de Arcoverde, Samuel Cavalcanti.

Serão lançadas os rótulos Perigosa Baby (Session IPA), Blanche (Witbier), Vic Secrets (American IPA) e a Cacau Wee (Brazilian Scotch Ale). A Bodebrown já conquistou a medalha de ouro e de platina no Mondial de La Bière do Rio de Janeiro, em 2014. Confira as cervejas:

Perigosa Baby (Session IPA): é leve, refrescante e bastante lupulada. Em seu primeiro debut, levou medalha de ouro e foi eleita a melhor Session IPA do Brasil de 2016 no Concurso Brasileiro de Cervejas, com um sublime duplo dry hopping.

Blanche (Witbier): a Blanche de Curitiba é um presente da Cervejaria Bodebrown aos 319 anos da cidade onde fica localizada. É uma cerveja leve, refrescante e muito aromática, tornando a bebida extremamente fácil e agradável de beber.

Vic Secrets (IPA): cerveja de característica leve, refrescante e de coloração âmbar-claro, pouco turva face ao duplo dry hopping de Victoria’s Secret Hops. Suave no início e de característica seca no final. O principal ponto desta cerveja é o frutado tropical (com notas como tangerina, manga e maracujá, alem de damasco e pêssego com floral e caramelo) sob uma camada suave de sabor de biscoito e maltes. Amargor e resinoso médio de baixa duração.

Cacau Wee (Brazilian Scotch Ale): é composta por sete tipos de maltes, leveduras escocesa e adições generosas de cacau brasileiro proveniente de fazendas na cidade de Ilhéus, Bahia. Após alguns estudos, experiências e viagens sensoriais sobre a Wee Heavy, foi criada a “Wee Heavy com Cacau”, a união da Escócia com um pouco da Bahia, que foi batizada inicialmente de Brazilian Cacau Ale. Já foi vencedora de medalha de ouro em festivais internacionais como o Mondial de La Bière, em Montreal (Canadá) em 2014, cidade para qual a Cacau Wee foi exportada.

O Beerdock fica localizado na Rua Desembargador Luís Salazar, 98, no bairro da Madalena, em Recife/PE.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*