Berggen com nova identidade visual

Logo

A cervejaria Berggren (SP) assumiu uma nova identidade visual em 2019. O novo logo foi desenvolvido pela agência de comunicação paulista MarkCom.

O logo foi simplificado, porém está com a proposta de ser mais impactante, já que o leão era desenhado de forma heráldica. Agora, o foco está no rosto, transmitindo imponência e agressividade, sem perder os traços tradicionais que remetem as gárgulas da época gótica da arquitetura. A juba possui formato de lúpulo, um dos elementos principais para a fabricação da cerveja.

“Queremos começar 2019 com novidades e a mudança do logo foi apenas uma delas, já que estamos preparando novos lançamentos para esse ano, eventos e outros projetos que irá surpreender o mercado cervejeiro”, explica o diretor geral da marca, Lucas Berggren.

No ano passado, a empresa investiu R$ 3 milhões no projeto de ampliação da fábrica. O projeto aumentará a capacidade de produção em 200%. Com o investimento, a Berggren pretende triplicar o faturamento. As bebidas da marca são vendidas em cinco estados.

Fundada em novembro de 2015, a cervejaria Berggren se consolidou no mercado das artesanais por conta de seus rótulos e suas produções inusitadas. Atualmente, a marca possui em seu portfólio sete diferentes tipos de cerveja: Hop Lager, Porter, IPA, APA, Witbier, Weissbier e American Lager.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*