Bierland passa por reforma e ampliação

Iniciou este mês um período de mudanças na Bierland (SC) que se estende até 2016. A fábrica catarinense passará por dois movimentos: primeiro, terá seu espaço físico ampliado; depois, o objetivo será aumentar a produção.

A primeira medida foi a troca de caldeiras, a antiga, de 300 Kg vapor/hora, foi substituída por uma com capacidade quatro vezes maior, 1.200 Kg vapor/hora — que já foi instalada. Segundo o sócio da micro, Eduardo Krueger, a aquisição faz parte do projeto de expansão, que contempla ainda a construção de um prédio e a compra de um resfriador e um transformador para uma nova central de energia.

Bierland_caldeira

Por conta da reforma, as visitas à fábrica foram suspensas temporariamente. Atualmente, a Bierland produz as cervejas Blumenau, Pilsen, Weizen, Pale Ale, American Red Ale, Vienna, Bock, Belgian Blond Ale, Imperial Stout e Strong Golden Ale, disponíveis em pontos de venda das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, além do Distrito Federal e alguns estados do Norte e Nordeste do país, como Bahia, Ceará e Rondônia.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*