Blondine lança rótulo especial para o final do ano

Cerveja-Blondine

A cervejaria paulista Blondine acaba de lançar a Sparkling, uma Brut IPA para celebrar o fim de ano. O lançamento oficial aconteceu no início do mês, no Bar Ambar, em Pinheiros.

Tendência cervejeira do momento, as Brut IPAs são uma versão com perlage e extraseca – que remete aos espumantes – das India Pale Ales. O novo rótulo da cervejaria Blondine, a Sparkling, vem para ser uma nova experiência em bebida nas celebrações de final de ano.

Com coloração límpida e carbonatação intensa, ainda possui um delicioso amargor dos lúpulos El Dorado e da variedade neo-zelandesa Nelson Sauvin. Além de intenso aroma de sauvignon blanc e frutas maduras como pêssego. As garrafas estarão disponíveis para compra também no EAP e no Lira Bar, por R$26,90.

Sobre a Blondine

Fundada em 2010, a cervejaria artesanal Blondine foi premiada diversas vezes por seus rótulos que priorizam o sabor e a originalidade.  Oito anos após a sua abertura, a Blondine conquistou, além dos prêmios, sua própria fábrica, o início das exportações para os Estados Unidos e China, o lançamento do refrigerante artesanal Be Pop, a consagração da parceria com o respeitado ICB, Instituto da Cerveja Brasil.

Hoje é protagonista no cenário gastronômico, sendo marca presente nas principais casas de São Paulo como A Casa do Porco, Picchi, Cabana Burger, ICI Brasserie, Bráz Elettrica, Dona Onça, Jacarandá e Bio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*