BR BREW lança cerveja Coração de Pedra

A cervejaria BR Brew, de Sertãozinho/SP, ampliou a sua distribuição e levará suas produções para a capital paulista. Além disso, a marca acaba de lançar uma Session IPA.

Para brindar a chegada à capital, a BR BREW apresenta seu terceiro rótulo: a Coração de Pedra, uma Session IPA aromática e refrescante. Patrick Bannwart é o mestre-cervejeiro que está à frente da receita.

Com visual dourado e espuma cremosa, a Coração de Pedra é uma cerveja leve, com 3,8% de teor alcoólico e alto drinkability. Com corpo baixo, tem sabor condizente ao aroma cítrico, que lembra frutas tropicais amarelas com amargor sutil, são 25 IBU equilibrados pela presença do malte.

Além do lançamento, também chegam às torneiras dos bares paulistanos os dois rótulos primogênitos da marca: Última Gota, uma refrescante Kellerbier de aroma floral, corpo médio baixo e 4,5% de teor alcoólico.

A outra novidade é a Sangue no Zóio, uma Red India Pale Ale com 6,5% de ABVaroma cítrico intenso, que lembra frutas amarelas como maracujá e abacaxi, tem corpo médio baixo e amargor presente em 50 IBU, além das sutis notas de caramelo.

Imagem: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*