Brasil Brau abre voto popular para definir destaques do meio cervejeiro

O Prêmio Brasil Brau de Gestão de Negócios em Cerveja traz para a terceira edição uma votação popular que tem o objetivo de prestigiar e dar visibilidade aos profissionais e empresas do mercado cervejeiro. O público poderá indicar quem é o seu destaque nas categorias de mestre-cervejeiro, sommelier de cervejas, melhor cervejaria, melhor fornecedor de equipamentos e de insumos.

O público poderá indicar quem é o seu mestre cervejeiro e sommelier de cervejas favoritos na categoria “Profissional de Destaque”. A votação é voltada aos profissionais brasileiros. Já na categoria “Fábrica de Destaque”, os participantes vão escolher entre as empresas expositoras da Brasil Brau 2019 e eleger a melhor cervejaria; o melhor fornecedor de equipamentos; e o melhor fornecedor de insumos.

A votação fica no ar até o dia 7 de maio e os vencedores serão premiados durante a Brasil Brau, no São Paulo Expo. Confira abaixo as descrições das categorias e vote neste link.

PROFISSIONAL DE DESTAQUE – CATEGORIA MESTRE CERVEJEIRO BRASILEIRO
Considerando profissionais brasileiros da área de química, biologia, engenharia química, engenharia de produção, engenharia de alimentos; e outros.

PROFISSIONAL DE DESTAQUE – CATEGORIA SOMMELIER BRASILEIRO DE CERVEJAS
Considerando profissionais brasileiros da área de distribuição, comercialização, comunicação, organização de eventos, serviço de mesa; e outros.

FÁBRICA DE DESTAQUE – CATEGORIA MELHOR CERVEJARIA
Considerando pessoas jurídicas constituídas no Brasil ou legalmente instaladas, que sejam expositoras da Brasil Brau 2019 e atuem na produção e/ou distribuição do líquido.

FÁBRICA DE DESTAQUE – CATEGORIA MELHOR FORNECEDOR DE EQUIPAMENTOS
Considerando pessoas jurídicas constituídas no Brasil ou legalmente instaladas, que sejam expositoras da Brasil Brau 2019 e atuem na produção e fornecimento de equipamentos ligados ao mercado cervejeiro.

FÁBRICA DE DESTAQUE – CATEGORIA MELHOR FORNECEDOR DE INSUMOS (Confira os expositores confirmados)
Considerando pessoas jurídicas constituídas no Brasil ou legalmente instaladas, que sejam expositoras da Brasil Brau 2019 e atuem no fornecimento de insumos para a cadeia cervejeiro.

 

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*