Carta aberta aos leitores da Revista da Cerveja

Caro leitor, cara leitora,

Estamos atravessando tempos difíceis. As orientações de distanciamento social, para minimizar a disseminação da Covid-19 e salvar vidas, acabaram transformando o mundo cervejeiro. Nossas formas de apreciar e de trabalhar com cerveja mudaram totalmente nas últimas semanas.

Os brindes passaram a ser virtuais e o abastecimento daquela cerveja preferida precisa agora ser feito direto de casa. Alguns estão aproveitando para aprimorar as suas próprias produções, outros estão comprando cervejas de micro e pequenas cervejarias e bares locais, que operam por delivery e take away. Tudo para manter em nossas vidas a presença desta bebida preciosa — bebida que trouxe você até a Revista da Cerveja.

Nós, da RC, continuamos produzindo conteúdo de qualidade sobre o universo cervejeiro, para que você receba todas as informações cervejeiras e saiba cada vez mais sobre o setor. As mídias, assim como a cerveja, foram incluídas pelo governo federal como atividades essenciais neste momento. E estamos aqui, cumprindo nosso papel, tanto nas edições impressas quanto nos meios on-line.

Para seguir com o nosso objetivo, precisamos, mais do que nunca, do seu apoio. Somos uma pequena empresa e estamos sendo impactados por este momento tanto quanto os outros integrantes da cadeia produtiva da cerveja.

Se você já é assinante da Revista da Cerveja, fica aqui nosso imenso agradecimento pelo seu suporte. Sua assinatura ajuda a tornar a RC possível. Se puder, divulgue a revista entre os seus amigos e nas suas redes sociais. E o que acha de presentear alguém que também gosta de cerveja com uma assinatura?

Se você já considerou ser assinante e mudou de ideia, que tal pensar de novo? Este é um momento crucial para garantir a continuidade da revista, que é a publicação mais duradoura sobre cerveja no Brasil.

Nesta quarentena, aproveite para aprender mais sobre o meio cervejeiro assinando a Revista da Cerveja. Nossos jornalistas, redatores, designers, equipe comercial e administrativa estão comprometidos a tornar a RC cada vez melhor.

Contamos com a sua ajuda! Fique seguro e, em breve, poderemos voltar a brindar. Saúde!

Fabrício Scalco
Editor-chefe e fundador da Revista da Cerveja

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*